Ubatuba

10

abr
2018

Onde comer, o que fazer e onde ficar em Ubatuba

Posted By : Redação/ 809 0

Se você está planejando suas férias, passar alguns dias em Ubatuba, certamente, irá surpreendê-lo.O local oferece infraestrutura e diversão para todos os  tipos de viajante: desde os que desejam dias de relaxamento nas belas praias até os que não abrem mão de passeios diferentes.

A culinária local também é diversificada, mas seu ponto forte são os pratos com frutos do mar! E se você não quer curtir apenas dias de praia, pode visitar museus e projetos como o TAMAR, assim você se diverte e ainda aprende coisas novas!

Confira mais dicas sobre Ubatuba:

  1. Praia do Bonete

De águas limpas e calmas o local é muito procurado por mergulhadores.

O passeio até a praia já começa com uma trilha sem grandes dificuldades de acesso, o que já é suficiente para garantir muita diversão.

As areias fofas são bem desertas e garantem um dia tranquilo de praia sem muita agitação. Não se esqueça de levar água e lanches e de não deixar lixo no local!

  1. Terra Papagalli

Quando a fome apertar, uma boa opção para os apaixonados por peixes e frutos do mar, e que desejam almoçar apreciando uma bela vista, é visitar o Terra Papagalli.

O restaurante está sempre renovando o cardápio e oferecendo produtos da região para seus clientes, que se beneficiam de poder experimentar a culinária caiçara.

  1. Cannelle Gastrobar

Seja na hora do almoço ou um pouco mais tarde, o Cannelle é uma boa opção para os que desejam se deliciar com peixes, frutos do mar, cervejas, sopas e sanduíches. A  diversidade de sabores atrai a todos os gostos.

  1. Aquário de Ubatuba

Para encantar os olhos e continuar os passeios durante à tarde, o aquário é um local muito procurando, principalmente por famílias com crianças.

No local é possível aprender um pouco mais sobre a vida marinha e ver bem de pertinho alguns animais. Inclusive, alguns podem ser tocados com o acompanhamento dos funcionários do aquário.

  1. Museu do Automóvel

Que tal continuar passeando após o almoço? Para os que desejam sair um pouco da praia, a visita ao museu do automóvel se torna uma opção bem interessante, principalmente se estiverem com crianças, porque no local também existe uma pista de autorama para as crianças brincarem.

O museu conta com mais de 20 veículos que foram fabricados entre 1918 e 1972, alguns veículos estão sendo restaurados no próprio local e os visitantes podem assistir ao processo.

Atividades não faltam em Ubatuba, portanto, escolha de acordo com suas preferências para que seus dias sejam divertidos e suas férias se tornem inesquecíveis.

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.