Portal de Ubatuba

10

abr
2018

Ubatuba: um guia completo para a sua próxima viagem de verão

Posted By : Redação/ 529 0

Se você está procurando um local para curtir as férias de verão e ainda assim ficar dentro do estado de São Paulo, Ubatuba tem muito a oferecer!

A cidade é muito procurada por turistas no período do verão, devido às belas praias que são disputadas durantes os dias e os demais passeios que podem ser feitos no período da tarde ou da noite.

Conheça alguns pontos de Ubatuba que merecem ser visitados na sua viagem de verão:

  1. Ilha Anchieta

Essa ilha é um dos melhores pontos para mergulho, localizada no litoral norte de São Paulo.

A ilha é local de parada de muitos passeios de escuna, que são realizados na região e oferecem trilhas e praias de águas transparentes para a diversão de seus visitantes.

  1. Cachoeira Água Branca

Para chegar até a cachoeira é preciso fazer uma trilha com mais de 2 horas de caminhada.

Para se aventurar, o ideal é contar com um guia de turismo, pois a região é repleta de outras trilhas que levam a destinos diferentes.

  1. Aquário e Projeto TAMAR

Se no meio das suas férias de verão aparecer um dia de chuva, não há motivo para ficar sem passear!

O aquário e projeto TAMAR são passeios ideais para conhecer um pouco mais sobre a vida marinha e excelentes pontos para serem visitados se você estiver com crianças, que costumam ficar encantadas com os animais.

  1. Trilha do Corcovado

É a trilha mais famosa da região! Com cerca de uma hora de caminhada é possível vencer o percurso.

  1. Museu do Automóvel

Com mais de 20 veículos, que foram fabricados entre 1918 e 1972, alguns são restaurados no próprio local e os visitantes podem assistir ao processo.

No museu também existe uma pista de autorama para crianças.

  1. Passeios de Escuna

São diversas opções de passeio para que você possa se divertir de escuna e conhecer outras praias da região. Os passeios contam com diversidade de pontos de visitação, portanto, vale a pena conferir com um guia local.

  1. Bares e baladas

Principalmente no verão, os bares se tornam mais cheios no final da tarde e as baladas agitam as noites até o sol raiar. Muito procurado pelo público jovem, a noite de Ubatuba não deixa nada a desejar.

Se você deseja passar dias divertidos e relaxantes, independente de estar viajando com crianças ou em grupos de adultos, Ubatuba dispõe de muitas opções de lazer, que não estão somente ligadas aos dias de praia. Então, aproveite para curtir!

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.